Busca Home Bazaar Brasil

Estilo: Laura Harrier é uma fashionista em ascensão

Atriz aposta na elegância e brinca com a sensualidade em seus looks

by Beatriz Poletto
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Laura Harrier. 28 anos. Americana. Atriz. Fashionista nata. Ela já participou da campanha publicitária da L’Oréal Garnier e da Urban Outfitters. Sua carreira de modelo abriu portas para, hoje, trabalhar com marcas como Calvin Klein Louis Vuitton. Foi a personagem Liz Allan em “Homem Aranha: De Volta Ao Lar”, e interpreta Patrice Dumas em “BlacKkKlansman”, do diretor Spike Lee. Entre seus próximos projetos estão os filmes “Balance, Not Symmetry” e “Warning”, que tem previsão de estreia para os próximos anos.

Pelas mãos da sua stylist Danielle Nachmani, Laura usa regularmente Louis Vuitton e peças da The Row, Prabal Gurung e Brock Collection. Inclusive, Laura Harrier compareceu ao seu primeiro Met Gala ao lado de Nicolas Ghesquiere vestindo look feito pelo estilista francês. E falando em red carpet, a atriz tem impressionado o mundo fashion com seus looks. Por isso, desvendamos seu estilo!

Veja a seguir e anote as dicas da modelo:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

Os pretinhos nada básicos de Laura: o terninho preto é um clássico. E o vestido longo preto com babados em prata é um must-have. A fenda alonga o visual e o cabelo preso é a pedida para ressaltar o decote do look.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

Blazer e calça é uma combinação fashionista que todos amam. Mas para sair do óbvio, Laura Harrier escolheu cores diferentes para montar o visual. O sapato amarelo arrematou o look, enquanto a abertura da camisa adicionou sensualidade.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

No all white, Laura sabe que pode fazer o que quiser. Tanto no look mais casual – camisa e calça de alfaiataria – ou em um evento de gala, com o vestido com decote em “V” profundo, a cor é garantia de elegância.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

O prata vem desbancando o dourado nas últimas temporadas de moda internacionais. Até no tapete vermelho podemos ver uma preferência pela cor. Laura Harrier ousou: o vestido com paetês bordados esbanja estilo.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

De Louis Vuitton, Laura Harrier arrasa. A atriz tem o perfil exato da label francesa, que transmite informação de moda e modernismo em um mesmo visual.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

O modelo laranja plissado garante movimento e sua cor vibrante levou luz para o red carpet. Apesar de ser um look fechado, com mangas compridas e de comprimento mídi, o recorte no tronco – que imita um decote – sensualiza o visual e deixa o look mais jovem.

Leia mais:
Laura Harrier é a nova queridinha da moda
Tommy Hilfiger e Zendaya: veja o resultado da collab 
Estilo: Natalia Vodianova sabe usar informação de moda
Adut Akech: sete penteados da modelo para se inspirar
Estilo: Emma Watson mistura o mood britânico com o parisiense
Estilo: Millie Bobby Brown é o futuro da moda
Estilo: Amber Valletta é elegante sem esforço