Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Maya Hawke. 20 anos. Americana. Atriz. Filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, a jovem é a mais nova sensação do cinema. Nova integrante da série “Stranger Things”, ela já está trabalhando com Quentin Tarantino – como a mãe – em “Once Upon a Time in Hollywood”, ao lado de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt. Com um estilo de mood nineties, Maya é uma fashionista para ficar de olho. Desvendamos seus looks! Veja a seguir e se inspire:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Blazer e calça no melhor estilo dos anos 1990. Por clara influência dos pais, que foram ícones na época, camisetas bem casuais arrematas os looks. A peças – blazer e calça – possuem a modelagem solta, sem moldar ou aumentar o corpo. Despojada, Maya prefere – nessas ocasiões – apostar no make leve.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Gótica suave é o melhor mood da atriz. No all black, ela garante finesse e usa alguns pontos do estilo gótico para montar seu visual. Por exemplo, a gargantilha preta – também usada nos 1990 – e o salto quadrado são itens da cultura gótica. O vestidinho por cima da camisa preta e o longo usado no red carpet não precisam nem de descrição. Bazaar ama esse lado de Maya Hawke!

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Orgulhosa de suas sardas, Maya Hawke aposta apenas no olhar. O lápis de olho e esfumado preto marcam o make da atriz. Boca nude é um must.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

No melhor do estilo Liberty, Maya Hawke aposta nos vestidos. De seda ou tule, ela garante feminilidade.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Tal mãe, tal filha: mesmo comprimento, estilo e fios presos em coque. Uma Thurman e Maya Hawke formam a dupla mais fashionista da atualidade.

Leia mais:
Estilo: Glenn Close possui o melhor “sex appeal” do cinema
Estilo: Anjelica Huston é a musa eterna da indústria fashion
Estilo: Lyn Slater é ícone acidental que você precisa conhecer
Estilo: Chris Lee abusa da sabedoria chinesa em seus looks
Damaris Lewis brinca com informação de moda e arrasa nos looks
Estilo: Lupita Nyong’o sabe impressionar
Estilo: Priyanka Chopra carrega raízes indianas no visual
Estilo: Ashley Graham é inspiração