Primeiro desfile de Vanessa Seward, na última Semana de Moda de Paris
Primeiro desfile de Vanessa Seward, na última Semana de Moda de Paris

Por Cibele Maciet

Depois de lançar primeira coleção de prêt-à-porter de inverno 2015, na última Semana de Moda de Paris, Vanessa Seward decidiu criar um e-commerce para vender suas peças. “Lançar uma loja online era essencial para mim: é o primeiro encontro com meu público”, conta Vanessa com exclusividade à Bazaar Online. “Estou muito feliz com o resultado e ansiosa para ver como as mulheres irão se apropriar de minhas peças”, confessa. Seu e-commerce, lançado hoje (23.07), reflete o tom da designer, que acumula nove anos nas maisons Chanel e Azzaro – além de passagens na YSL e A.P.C. Sãopeças coringa que vão desde jeans brut de cintura alta, blazers, saias de couro, camisas de cetim, vestidos de renda e estampas gráficas, além de acessórios, sapatos e bolsas. Esse é um daqueles casos em que a marca reflete perfeitamente o estilo e a vida de sua designer: chique, sóbrio e minimalista.

Mas Vanessa não para por aí: além do e-commerce, ela vai inaugurar uma loja física no final do verão europeu (em meados de agosto) na 10, Rue d’Alger, 1er arrondissement, em Paris.