Julie de Libran é o novo nome a frente da Sonia Rykiel - foto: reprodução
Julie de Libran é o novo nome a frente da Sonia Rykiel – foto: reprodução

 

Julie de Libran é o novo nome a frente da Sonia Rykiel. A moça assume o cargo após deixar a equipe da Louis Vuiton, dando sequência a série de mudanças pós saída de Marc Jacobs. Reconhecida internacionalmente entre os principais players do mercado de moda –  ela carrega no currículo 10 anos de trabalho ao lado de Miuccia Prada e passagens por Versace, Jean-Charles de Castelbajac e Gianfranco Ferré -, Julie já prepara sua primeira coleção, a ser apresentada durante a semana de moda de Paris, em setembro.

“Estou confiante, eu quero apenas desenhar roupas belas e desejáveis”, declarou a estilista que acredita também no espaço para desenvolver sapatos e acessórios.

Sucedendo Geraldo de Conceição, responsável pelos últimos três shows da marca, a francesa foi recebida com entusiasmo. “Ela tem uma compreensão natural do universo da marca, é espontânea e tem um espirito de equipe que com certeza levará a casa para um novo nível”, declarou o CEO Erix Langon, já de olho na expansão nos mercados da China e Estados Unidos.