A blogueira e empresária, Lalá Rudge, no making of de sua campanha para a Riachuelo - Foto: W. Born/ divulgação
A blogueira e empresária, Lalá Rudge, no making of de sua campanha para a Riachuelo – Foto: W. Born/ divulgação

Com inspirações no seu próprio closet e em uma mulher urbana e fashionista, a blogueira e empresária Lalá Rudge lança sua primeira coleção-cápsula em parceria com a Riachuelo. A coleção, que contará também com peças em parceria com a sua grife de lingerie, a La Rouge Belle, tem na cartela de cores tons de off-white, preto, cinza e pink. “A inspiração foi meu próprio closet. Peças-chaves que tenho no armário e amo, e que acho que toda mulher deve ter também para conseguir produzir looks legais”, diz Lalá.

Os clássicos animal prints e as estampas de pied de poule e pied de coq aparecem em tricôs, vestidos, calças flare e saias lápis. Para completar os looks, jaquetas bomber e outras peças em couro ecológico, algumas delas com detalhes em renda ou em tecidos resinados. “O estilo da Lalá é muito marcante, por isso faz tanto sucesso entre suas seguidoras. Ela sabe exatamente o que quer e trabalhou muito para que a coleção ficasse exatamente do jeito que imaginava. Acredito que todos gostarão muito do resultado final”, diz Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.

A pré-venda e lançamento para convidados acontece no dia 16 de março de 2015 e as peças, que custarão de R$ 49,90 a R$ 199,90, desembarcam em todas as lojas da fast fashion no dia seguinte, 17. “A coleção ficou a minha cara, traduz bem a minha identidade e da La Rouge Belle. Então acho que quem curte o meu estilo vai gostar bastante do resultado. São peças do meu closet, com preços acessíveis. Estou super animada! Será um sucesso!”, conclui Lalá.

Em nossa galeria você confere o making of da campanha, que foi estrelada pela própria Lalá, com fotos de Bob Wolfenson, styling de Rafaela Carmona e beleza de Daniel Hernandez. Clique!