A grife disponibiliza uma enorme variedade de saltos para troca - Foto: divulgação
A grife disponibiliza uma enorme variedade de saltos para troca – Foto: divulgação

Por Camilla Bello

Que tal um sapato alto que te acompanhe o dia inteiro sem acabar com os seus pés? O Style!, que será lançado pela LizzyKahl no dia 26 de fevereiro de 2015 na flagship da grife paulistana, na Oscar Freire, em São Paulo, foi pensando e desenvolvido com esse intuito. O modelo, superconfortável, troca de salto – e, por isso, dispensa aquela opção extra que fica na bolsa ou no carro para trocar entre um compromisso e outro na correria do dia a dia. Prático, não é?

A novidade,  que desembarca no mercado nacional pelas mãos de Patricia Strebinger, segue a fórmula de sucesso constatada por grandes sapatarias internacionais, com um diferencial fundamental: foi adaptado ao mercado e à mulher brasileira. “Viajamos para Europa, EUA e Austrália pesquisando as tecnologias usadas por marcas que já vendem o modelo com troca de saltos. A partir daí, nosso especialista pensou em todos os detalhes e na melhor maneira de trazermos isso para a Lizzy. Por exemplo, as alturas dos saltos foram projetadas de maneira que não gerem problemas para a coluna da cliente, têm as medidas ideais”, explica Patricia, em bate-papo exclusivo com Bazaar.

Novo modelo da LizzyKahl - Foto: divulgação
Novo modelo da LizzyKahl – Foto: divulgação

Para o inverno 2015 da label, serão lançados três modelos de sapatos em couro: escarpim, sapato boneca – que virá nas cores preta, nude, vermelha e azul – e ankle boot – na cor preta -, com variações para troca de salto, nos modelos agulha e bloco, nos tamanhos alto e médio. Para a temporada, a grife lançará 20 diferentes modelos de salto, que poderão ser comprados individualmente, e virão em variadas texturas e cores. Tudo seguindo o mood criativo e artesanal da LizzyKahl.

E as novidades não param por aí: o modelo com troca de saltos, que promete ser hit e conquistar as paulistanas no inverno 2015, também já está sendo adaptado para o verão 2016. “Na temporada mais quente do ano, trocaremos os sapatos fechados por sandálias coloridas e com saltos cambiáveis igualmente fun“, promete Patricia.