Sharon e Thomaz Azulay - Foto: Agência Fotosite
Sharon e Thomaz Azulay – Foto: Agência Fotosite

Por Matheus Evangelista, do SiteRG

A notícia pegou muitos fashionistas de surpresa: Thomaz Azulay, que há três anos comandava o estilo da marca de beachwear Blue Man, não faz mais parte do quadro de funcionários da marca. Com novos projetos, o estilista segue carreira solo e Bazaar já sabe que muita coisa boa vem por aí.

Sharon Azulay, a herdeira, é o nome da vez na grife. Ela vai assumir a direção criativa da marca a partir de agora. Em entrevista ao site, contou que vai reestruturar a empresa e o desfile de verão 2015, marcado para acontece em abril de 2014 no Fashion Rio, acaba de ser cancelado.

“É bom deixar claro que vamos continuar a mesma marca, nada vai mudar. Pular essa temporada nada mais é quem um planejamento estratégico. Vamos apresentar nossa coleção em no showroom”, diz.

Clique do backstage antes da apresentação de verão 2014 da Blue Man, no Fashion Rio - Foto: Agência Fotosite
Clique do backstage antes da apresentação de verão 2014 da Blue Man, no Fashion Rio – Foto: Agência Fotosite

E outras novidades também estão a caminho. “Vamos inaugurar um e-commerce ainda em abril e reestruturar a loja do shopping Leblon. Ao longo do ano, as outras 23 lojas da marca deverão passar por essa mesma repaginação”, explica.

E como vai ficar a equipe da Blue Man a partir de agora? “Temos uma estrutura impecável e eu conto com um time de criação incrível, que vai continuar ao meu lado”, finaliza a estilista, que está confiante nessa nova fase. Parabéns Sharon!

Veja mais:
Thomaz Azulay deixa a direção criativa da Blue Man