Com joias assinadas por Giovanna Meneghel para Talento, Thássia Naves veste calça, blusa e blazerTalie NK - Foto: reprodução/Harper's Bazaar
Com joias assinadas por Giovanna Meneghel para Talento, Thássia Naves veste calça, blusa e blazer
Talie NK – Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Por Ligia Carvalhosa, com foto de Marina Najjar, styling de Giovanna Meneghel e set design de Tissy Brauen

Pense além das gemas exclusivas que fizeram a fama da Talento, joalheria mineira fundada há 25 anos com foco em peças cravejadas de diamantes, rubis, esmeraldas e pedras das mais raras. A partir de abril de 2015, há uma nova safra de joias chegando às lojas (e ao e-commerce) da marca.

Assinada por Giovanna Meneghel, stylist e nome por trás do site Éditeur, e criada inteiramente com ligas de ouro, a nova coleção é quase como uma revolução na história dessa tradicional casa mineira. Começando pelas formas, mais limpas e minimalistas.

“Pensei na ideia do ouro derretendo, como um líquido que dá forma a pequenas gotas”, explica Giovanna, que desenhou – com caneta hidrográfica e no próprio corpo – cada uma das peças. Veio dela também a sugestão do banho de ródio azul. “O banho é uma técnica inovadora e única no Brasil e traz modernidade para uma das marcas de maior tradição do País.”

Dos tempos modernos veio também a escolha de Thássia Naves, a blogueira superstar, para apresentar as peças à Bazaar, que aparece pela primeira vez nas páginas da nossa revista. Tudo isso você vê com exclusividade na edição do mês que vem da publicação, que chega às bancas no dia 30 de março. Imperdível!

Para comemorar a novidade – e também a reportagem – reunimos convidados nesta quarta-feira (25.03), a partir das 18h, na loja da grife na Rua Bela Cintra, 2365. Acompanhe a cobertura do evento pelo nosso Instagram @BazaarBR.