O trio da Isolda, - Foto: Clarissa Wagner
O trio da Isolda, as irmãs Juliana e Alessandra Affonso Ferreira, aos lado de Maya Pope – Foto: Clarissa Wagner

Por Ligia Carvalhosa

Conhecida pelos cajus, goiabas, pedras preciosas e lagostas que estampam vestidos, tops e saias inspirados em nosso clima tropical, a Isolda conquistou its de todo o Brasil, além de nomes da moda internacional que garantem a presença de suas estampas em sites de streetstyle de todo o mundo. Idealizada pelo trio Maya Pope, Alessandra e Juliana Affonso Ferreira, a marca se prepara para ir além dos closets de suas já fieis clientes – Helena Bordon, Mariana e Amanda Cassou puxam a longa fila.

“Gostamos muito da experiência do desfile que fizemos em parceria com a Samsung e queremos dar sequência”, conta Alessandra, estilista responsável pelas aquarelas que dão vida aos prints, e que em breve estarão nas passarelas da SPFW. “Já haviam nos convidado, mas na época acreditamos que a estrutura de pequenos eventos + showroom em Paris estava mais alinhada a nossa proposta.”

Pronta para subir ao altar em março de 2014, Alê ainda não decidiu se a estreia fica para a próxima temporada de verão ou se os compromissos pessoais vão deixar a volta às passarelas para o segundo semestre. “Queremos fazer e acho que é mais a nossa cara estrear no verão, mas ainda estamos alinhando o formato com Robert Forrest (consultor da marca), precisamos pensar como vamos combinar as nossas apresentações em Paris com o show porque não podemos mostrar por lá o que será desfilado aqui.”

Bazaar está ansiosa pelo próximo passo da marca, case máximo de sucesso do mercado nacional. Parabéns meninas!