A Isolda começou a dar o que falar em 2011, ano em que foi criada por três brasileiras em Londres. De lá pra cá, a etiqueta passou a arrancar suspiros e estar presente no closet de fashionistas mundo afora. Os motivos são muitos: a criatividade, os prints únicos e as parcerias exclusivas firmadas ao longo desses quatro anos na estrada. Nesta sexta-feira (31.07), um comunicado oficial pegou muita gente de surpresa – Alessandra Affonso Ferreira, criadora, co-fundadora e diretora criativa da marca, acaba de anunciar que não faz mais parte do time.
“Alessandra deixará de fazer parte da marca para criar uma marca própria com seu marido. Juliana Affonso Ferreira e Mayuni Nagata irão continuar a divulgar o espírito e cores brasileiras com a enorme paixão e profissionalismo de sempre”, disseram em release enviado aos clientes e a imprensa. “Seguiremos sempre unidas pelo respeito, carinho, admiração e principalmente pela nossa amizade e irmandade”, finalizaram.
As peças do resort 2016, que já estão disponíveis no showroom e devem começar a aparecer nas ruas muito em breve, serão as últimas assinadas por Alessandra. Boa sorte!