Fábio Souza com seu companheiro Alexandre Herchcovtich - Foto: Reprodução
Fábio Souza com seu companheiro Alexandre Herchcovtich – Foto: Reprodução

Por Matheus Evangelista, do SiteRG

Desde que abriu o brechó À La Garçonne, em Pinheiros (SP), Fábio Souza, companheiro de Alexandre Herchcovitch, só colheu bons resultados. Depois de quase dois anos, o endereço mudou e vai se instalar na rua Oscar Freire, a partir deste sábado (15.06), com direito a coquetel especial para amigos e clientes.

“O antigo endereço era uma casa. O atual é uma garagem. Antes, tínhamos salinhas e quartos. Agora o espaço é amplo, com um mezanino, deixando tudo em um ambiente só”, explica Fábio que, neste primeiro momento, se preocupou mais com a decoração do novo espaço do que com as roupas em si. “Como já estava tudo organizado, foquei no décor, em peças que comprei em Tóquio e Nova York”, revela. Para quem não sabe, o endereço é 100% vintage. Um must!

“Trouxemos roupas do Japão e muita coisa dos Estados Unidos. No novo espaço será possível achar vestidos Comme des Garçons, casacos Chanel, tênis Nike, camisetas de shows e até conjuntinhos Courréges”, diz o empresário, que planeja uma viagem a Europa ainda este ano para mais pesquisa. Ele também quer abrir, no futuro próximo, um endereço só para camisetas e peças mais ‘em conta’. “Esse é um plano antigo, mas, diante das novidades atuais, o deixei de lado. Porém, isso não significa que não vou voltar a pensar nele”, finaliza.