Família Beckham reunida em Londres - Foto: Reprodução/Instagram/@veryfilmi
Família Beckham reunida em Londres – Foto: Reprodução/Instagram/@veryfilmi

Domingo (16.09) é um grande dia para Victoria Beckham: hoje ela comemora 10 anos da sua grife homônima, com desfile na semana da moda de Londres. A estilista, que deixou Nova York por esta temporada especialmente para promover o show especial na sua cidade natal, é prestigiada por toda a sua família. Na primeira fila estão o marido, David Beckham, e todos os filhos: Brooklyn, 19 anos; Romeo, 15; Cruz, 13; e Harper, 6.

Victoria com Harper ao final do desfile - Foto: Reprodução/Instagram/@victoriabeckham
Victoria com Harper ao final do desfile – Foto: Reprodução/Instagram/@victoriabeckham

Boa parte da família tem ligação com artes e moda. Brooklyn, por exemplo, toca violão e ama fotografia. Em 2017 ele publicou um livro, “What I See”. Romeo fez as vezes de modelo pela primeira vez aos 10 anos quando, 2015, foi chamado pela Burberry para aparecer na campanha de Natal da label britânica.

Cruz também traça seu caminho na música. Em 2016 ele lançou o single “If Everyday Was Christmas”, e destinou o dinheiro arrecadado com o download da canção para caridade. Por fim, Harper, no momento, gosta de teatro. Ela faz aulas na escola London Stage, por onde já passou Pixie Lott e Louise Redknapp.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Romeo Beckham chega ao desfile com sua câmera - Foto: Reprodução/Instagram/@bbeckhamcreww
Romeo Beckham chega ao desfile com sua câmera – Foto: Reprodução/Instagram/@bbeckhamcreww

O desfile de hoje é um grande momento para VicBeck, que trilhou seu caminho no mercado fashion com muito esforço depois de deixar a banda Spice Girls. O evento mobiliza Londres e será até televisionado em um telão montando no icônico Piccadilly Circus.

David Beckham chega de mãos dadas com Harper. Brooklyn vem logo atrás, com sua câmera - Foto: Reprodução/Instagram/@etorriente
David Beckham chega de mãos dadas com Harper. Brooklyn vem logo atrás, com sua câmera – Foto: Reprodução/Instagram/@etorriente

Entre as outras ações que preparou para sua primeira década como designer, Victoria fez pela primeira vez as vezes de modelo da sua grife homônima para uma campanha, que foi um sucesso nas redes sociais neste mês de setembro, fotografada por Juergen Teller. Logo depois da apresentação, a estilista vai em pessoa para a loja da Dover Street receber clientes pessoalmente.

Parabéns, Victoria! Aperte o play e veja como foi a apresentação:

Leia mais:
Victoria Beckham 10 anos: fotos de Juergen Teller viram t-shirts
Harper adota o penteado de Victoria Beckham como Posh Spice
Tendências de 1998 que estão mais relevantes do que nunca em 2018
Vestido usado por Victoria Beckham no casamento real está à venda
Victoria Beckham fala sobre seus 10 anos de carreira na moda
Victoria e David Beckham rifam seus looks para o casamento real

Relembre as capas de Victoria Beckham na Harper’s Bazaar