Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Levar o Brasil para o mundo: a carioca Farm acaba de lançar seu e-commerce internacional. “Começamos com um stand na feira hype e agora estamos nos expandido para o mundo. Queremos levar o orgulho que temos em ser brasileiros, em ser uma marca genuinamente brasileira. Levar as nossas histórias, nossas raízes, nosso artesanato, nossos sorrisos e o que temos de mais lindo, que é a nossa alegria e autenticidade. Acreditamos que somos mais uma mensagem do Brasil para o mundo, e estamos felizes com isso”, conta Katia Barros, diretora criativa da grife.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

 

A coleção feita especialmente para o lançamento da loja online e com foco nas especificidades do mercado americano, traz a temática verão 2019 destacando a estamparia.

A cartela de cor traz o duo lilás azaléia com laranja tangerina para a marca. E outra novidade é que, para cada compra em loja, uma árvore é plantada. A iniciativa faz parte da “One For One Tree Campaign”, em parceria com a One Tree Planted, e caminha em direção às ações de sustentabilidades já em desenvolvimento pela Farm no Brasil.

Leia mais:
Verão 2019: 20 maiôs elegantes para passeios de barco
Adoce o seu verão 2019 com estampa de frutas
Moda conectada com o planeta: aposte nos tons terrosos