Alguns looks da nova coleção, com peças feitas pela tribo - Foto:divulgação
Alguns looks da nova coleção, com peças feitas pela tribo – Foto:divulgação

A Farm lança nesta quinta-feira (24.07) em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca a coleção Farm na Aldeia. Dentro da temporada de verão 2015, intitulada ZAI, a marca carioca apresenta uma mini-coleção em homenagem à estética indígena brasileira.

Uma imagem de uma parte da tribo visitada pela equipe da Farm - Foto:divulgação
Uma imagem de uma parte da tribo visitada pela equipe da Farm – Foto:divulgação

A linha conta com vestidos, blusas e shorts que exploram tecidos rústicos com texturas, transparências e grafismos, e que lembram as pinturas corporais dos índios. A linha ainda tem uma novidade: sete peças especiais feitas em parceria com o Instituto Menire, uma ONG sem fins lucrativos destinada exclusivamente ao trabalho com as mulheres da etnia Kayapó da aldeia Pukanu, e o apoio do Instituto Kabu, uma instituição 100% indígenas.

Mais alguns looks - Foto:divulgação
Mais alguns looks – Foto:divulgação

Parte da equipe de estilo, visual e arte da Farm foi até a aldeia Pukanu, na Amazônia, onde passaram cinco dias fazendo pesquisas das artes com as próprias indígenas. A campanha mostras as modelos Angélica Erthal, Mayã, Janaina Nilson e Najla Branco, em Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Com styling de Pedro Sales, beleza de Carol Ribeiro e fotos de Raphael Lucena.