Paris Hilton na nova campanha da bolsa The Cuffz, relançada pela Heaven by Marc Jacobs (Foto: Divulgação)

Vinte anos depois de se tornar um dos acessórios mais quentes da era Y2K, a bolsa The Cuffz acaba de fazer um comeback inesperado que agitou as redes sociais. Nas mãos de Paris Hilton, uma das maiores fãs do item já em 2003, o anúncio oficial do retorno da it-bag (marcada pela alça de algema) chegou nessa semana, revelando uma parceria da designer original, Linz Shelton, com a Heaven, linha de moda criada lançada por Marc Jacobs em 2020.

Nas redes sociais, Shelton celebrou a nova edição de sua criação com suas origens: “Com 19 anos, eu esquecia muitas bolsas em bares. Se tornou uma piada entre meus amigos que eu deveria começar a algemas minhas bolsas no meu pulso, para não perdê-las. Então eu fiz exatamente isso e assim nasceu a Cuffz”.

Ainda no primeiro mês do lançamento, a bolsa chamou atenção de socialites de Los Angeles a Nova York. Paris Hilton, herdeira da fortuna bilionária do império hoteleiro, se apaixonou pelo item e comprou um em cada cor. “Eu não resisti comprar essa bolsa na época e, agora, essa peça lendária da história está de volta”, escreveu a socialite no próprio Instagram.

Com uma algema real como alça (e chaves inclusas!), a bolsa entrou para o site da Heaven by Marc Jacobs custando 195 dólares (pouco mais de R$ 1 mil). Ainda assim, a notícia não é feliz para fashionistas nostálgicos: em menos de 24 horas depois do lançamento, o acessório esgotou!