Tibi - Foto: Divulgação
Tibi – Foto: Divulgação

Se depender da temporada de resort 2019, a cartela amarela será a mais quente. Típica dos dias ensolarados, a gama de tonalidades surge em propostas que derrubam aquele medo de sair pelas ruas usando a cor da cabeça aos pés, seja em conjuntos de alfaiataria, tricô, modelagens assimétricas ou nos tradicionais shapes femininos. Por sua vez, os monocromáticos ganham grandes aliados para trazer de modernidade e elegância na medida certa.

Para a estilista Amy Smilovic, da Tibi, a saída ideal de trazer um ar urbano ao amarelo foi explorar formas oversized e assimetrias. Outro ponto que dá frescor é o contraste do full look com a tonalidade menta da bota de cano curto.

Já o toque girlie ficou por conta de Prabal Gurung, que apostou na silhueta sino – e a repetiu em outras partes de blusa, como mangas, e na saia. As sobreposições do decote off-shoulders e entre as peças deram ainda mais bossa à produção.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Prabal Gurung - Foto: Divulgação
Prabal Gurung – Foto: Divulgação

Tailoring reloaded! Com blazer amplo e calça mais sequinha, a Oscar de La Renta sugere deixar as tonalidades neutras de lado e dar espaço para o amarelo na alfaiataria. Na italiana Emilio Pucci, há um mix de modelagem boyish no paletó e shorts acinturado com cós alto. Outro destaque que dá aquela pitada de ousadia é a sandália dourada com meias na cor menta.

Leia também:
Monocromático: use a mesma cor da cabeça aos pés no verão 2019
Cinto de corrente: acessórios essencial para o styling da temporada
Bruna Marquezine posta foto sexy com look avaliado em R$ 17 mil

Oscar de la Renta - Foto: Divulgação
Oscar de la Renta – Foto: Divulgação
Emilio Pucci - Foto: Divulgação
Emilio Pucci – Foto: Divulgação

Com uma vibração jamaicana da década de 1970, a 3.1 Philip Lim investiu em roupas largas e com aplicação de trabalho manual na barras. Com pouca intervenção de outras cores (além das linhas azul escuro e dos acessórios terrosos), o estilista Philip Lim manteve o foco no amarelo, nas variações clara e escura.

3.1 Philip Lim - Foto: Divulgação
3.1 Philip Lim – Foto: Divulgação

Vale combinar com os acessórios? Sim, por que não? A Akris levou o tom do vestido para a maxibolsa trapézio e provou que não há razão para sair por aí total yellow!

Akris - Foto: Divulgação
Akris – Foto: Divulgação