Kristen, Léa e Cate apostaram no terninho na abertura do Festival de Cinema de Cannes 2018 - Foto: Divulgação
Kristen, Léa e Cate apostaram no terninho na abertura do Festival de Cinema de Cannes 2018 – Foto: Divulgação

O Festival de Cannes é um dos eventos de cinema mais glamorosos do mundo. Por lá vemos desde vestidos de alta-costura até looks mais casuais, ideais para se  inspirar ao escolher roupas e acessórios para compromissos do dia a dia.

O evento, que começou na terça-feira (08.05), reuniu três atrizes: Kristen Stewart, Cate Blanchett e Léa Seydoux, que usaram ótimos terninhos para a ocasião.  Gostou dos looks? Bazaar ensina como usar o conjuntinho com muito estilo! Veja abaixo:

Cate Blanchett de  Stella McCartney - Foto: Getty Images
Cate Blanchett de Stella McCartney – Foto: Getty Images

Cate Blanchett

A atriz australiana é uma diva quanto o assunto é tapete vermelho. Ela é um verdadeiro camaleão da moda, então, nunca se sabe o que esperar dela! Para o evento, ela elegeu um terno rosa pastel com um peplum (aplicação de volume extra nas laterais da peça). Para completar o look minimalista, Cate escolheu um par de sapatos da mesma cor – um truque que ajuda a alongar a silhueta!

Kristen Stewart de Chanel   - Foto: Reprodução/Instagram
Kristen Stewart de Chanel – Foto: Reprodução/Instagram

Kristen Stewart

Kristen sempre teve uma abordagem cool quando o assunto é moda, e elegeu um conjunto azul de tweed azul arrematado com sandálias de tira banca. Para dar um ar descolado, a atriz investiu em um topete inspirado nos anos 40, óculos vintage e uma minimochila, além de optar por uma calça com uma cintura mais alta!

Léa Seydoux de Louis Vuitton - Foto: Reprodução/Instagram
Léa Seydoux de Louis Vuitton – Foto: Reprodução/Instagram

Léa Seydoux

Léa trouxe o estilo noturno francês para o dia: a atriz apostou em uma blusa com tiras de laçarote, mas sem dar o nó, por baixo do seu conjuntinho verde-esmeralda. Dica de styling: use o blazer como se fosse uma capa! Nos pés, ela optou por um par de sapatos bicolor.

Leia também:
Reciclar é preciso: Cate Blanchett repete roupa em abertura de Cannes