Foto: Reprodução/Instagram/@ralphandrusso
Foto: Reprodução/Instagram/@ralphandrusso

Entre os dias 28 de agosto e 7 de setembro, Veneza fica tomada pelas maiores celebridades e os artistas mais hypadados do momento, que estão na cidade para prestigiar o Festival de Veneza de 2019. Entre grandes filmes e os lançamentos mais esperados dos momentos, as principais tendências são anunciadas nos vestidos usados pelas grandes atrizes. Um dos destaques entre as peças foram os babadosvolumes.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Penélope Cruz foi uma das atrizes que escolheu um vestido com essa característica. O Ralph & Russo branco usado pela espanhola tinha uma saia que se destacava pelas camadas de babados. Para deixar a peça ainda mais glamourosa, o busto foi bordado com detalhes em prata e cristais.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Já Caroline Daur optou pelo modelo preto de Alberta Ferretti, feito com um material transparente e estampa de poá. Com uma amarração no pescoço, o decote era formado por duas faixas verticais. Apesar das camadas, o vestido continuou leve e sensual por causa do tecido escolhido. As duas alças de tule aumentam o visual romântico da peça.

Molly Sims - Foto: Reprodução/Instagram/@zuhairmuradofficial
Molly Sims – Foto: Reprodução/Instagram/@zuhairmuradofficial

O Zuhair Murad rosa usado por Molly Sims também tinha babados, mas eles não estavam na saia. Desta vez, o detalhe foi usados nas mangas e o volume continuava por toda as costas do vestido. Uma saia fluída – com estampa metálica – e um decote ousado completaram o look, não deixando o visual das camadas pesado.

Barbara Palvin - Foto: Getty Images
Barbara Palvin – Foto: Getty Images

Para quem quer apostar na tendência, mas busca uma versão mais discreta, o modelo usado por Barbara Palvin pode ser uma ótima inspiração. A peça da Armani usa os babados para darem movimento à fenda do vestido preto. A parte de cima, justa e com decote coração, dá toques mais clássicos ao visual. Para completar o look e alongar a modelo, sandálias pretas de tiras bem finas.

Alessandra Mastronardi - Foto: Reprodução/Instagram/@armani
Alessandra Mastronardi – Foto: Reprodução/Instagram/@armani

Alessandra Mastronardi também apostou em uma peça da Armani em que os babados são apenas um detalhe, não o destaque do vestido. O decote acrescenta graça ao modelo com saia armado e bordado de pérolas. Joias discretas e um penteado simples ajudam a valorizar a imponência do visual.

Leia mais:
Silvia Braz fala sobre sua estreia no Festival de Veneza
Festival de Veneza: fenda é o hit do momento
Sete vezes em que Florence Welch se destacou no red carpet