Foto: Arte Fashion Meeting

A edição 2020 do Festival Fashion Meeting acontece entre os dias 5 e 6 de novembro, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, em formato híbrido: presencial e também com transmissão ao vivo pela internet.

O evento, que tem pop ups, desfiles, exposições e instalações instragramáveis, se destaca pela conectividade de grandes players da moda e na oportunidade de networking.

Serão painéis sobre assuntos da atualidade na moda como DNA criativo, perfil do consumidor contemporâneo, empreendedorismo branding e varejo.

Os desfiles ficam por conta de projetos inovadores, como uma collab em parceria com os estilistas Lucas Leão (Lizhara), Isaac Silva (Vontrapp) e a oficina da LOF, pelas mãos de Guixa com Caio Mas Levanto. O desfile, que será no formato digital e transmitido ao vivo no canal do evento, ganha uma live-shopping com mediação de Renata Kuerten.

A estreia da marca plus size Santa Rosa e o Brechó Capricho à Toa, com styling assinado por Marcio Banfi, também estão no line up.

Os formatos de trunk shows intitulados “Trajetórias” contam a história de estilistas renomados, como Adriana Degreas e Luiz Claudio, do Apartamento 03. Eles serão realizados em real time e mediados por uma jornalista da área.

Bazaar é parceira do evento e estará presente em:

5 de novembro

14h | Desfile Trajetória | Luiz Claudio (Apartamento03), por Silvana Holzmeister

17h | O perfil do consumidor contemporâneo com Camila Salek, Camila Toledo, Carol Hungria, Carol Melo e Marina Kadooka

6 de novembro

17h | Novos modelos de negócios com Ana Luisa Fernandes, André Boffano, Emilly Ewell, Isabella Riggio e Patrícia Carta

Veja como se inscrever o site oficial.