Filha de Madonna aparece bem natural em campanha de tênis

Lourdes Maria mostra que, assim como Paris Jackson, não tira os pelos das axilas

by redação bazaar
Lourdes Maria para a Converse x MadeMe - Foto: Divulgação

Lourdes Maria para a Converse x MadeMe – Foto: Divulgação

Aos 21 anos, Lourdes Leon, filha da popstar Madonna, é daquelas millennials que não têm medo de fazer o que vem à cabeça, quebrando regras sociais e de estética que consideram “antiquadas”.

Multiartista, ela dança, lançou uma grife de roupas em parceria com a mãe, a X-Girls, e agora ataca de modelo na campanha que apresenta uma nova colaboração da grife de tênis Converse.

Lourdes Maria para a Converse x MadeMe - Foto: Divulgação

Lourdes Maria para a Converse x MadeMe – Foto: Divulgação

Assim como Paris Jackson, filha de Michael Jackson, Lourdes não esconde nas fotos que é da turma que não tira os pelos das axilas.

Lourdes Maria para a Converse x MadeMe - Foto: Divulgação

Lourdes Maria para a Converse x MadeMe – Foto: Divulgação

A nova coleção da Converse é uma parceria da marca om a MadeMe, label criada pela jovem designer Erin Magge que já entrou no radar do streetwear das jovens mais antenadas dos Estados Unidos.

Lourdes Maria para a Converse x MadeMe - Foto: Divulgação

Lourdes Maria para a Converse x MadeMe – Foto: Divulgação

Além de tênis, a linha tem mochilas, e roupas como tracksuits, camisetas de manga comprida e shorts. Os preços variam entre US$ 30 (cerca de R$ 112) e US$ 100 (R$ 370). As peças chegam ao e-commerce da Converse e no Dover Street Market, em Londres, na próxima quinta-feira (24.05).

Leia também:
Os acessórios de cabeça mais comentados do MET Gala
Madonna canta “Like e Prayer” no gala do MET; vídeo
Madonna veste Jean Paul Gaultier para o gala do MET

Lourdes Maria para a Converse x MadeMe - Foto: Divulgação

Lourdes Maria para a Converse x MadeMe – Foto: Divulgação