A argentina é uma das escolhidas por Carine Roitfeld em seu novo editorial para a Harper's Bazaar - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
A argentina é uma das escolhidas por Carine Roitfeld em seu novo editorial para a Harper’s Bazaar – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Nascido em Nova York, mais precisamente no Bronx, Corey Baptiste é um dos protagonistas do editorial Romeo and Juliet, série de cliques dirigidos pela diretora global de moda da Bazaar, Carine Roitfeld, que você verá logo, logo na edição de novembro da revista. Nas imagens, o americano de apenas 22 anos contracena com a argentina Magda Laguinge, top que assinou uma playlist especial para o nosso site.

Corey na campanha de inverno 2013 da Ralph Lauren Rugby - Foto: reprodução
Corey na campanha de inverno 2013 da Ralph Lauren Rugby – Foto: reprodução

O modelo deslanchou na carreira em 2010, quando assinou contrato com a VNY Models e cruzou a passarela de top labels como 3.1 Phillip Lim, Michael Kors e Lacoste, além de estampar campanhas para DKNY e DKNY Jeans.

No verão 2011 da J. Crew - Foto: reprodução
No verão 2011 da J. Crew – Foto: reprodução

Dois anos depois, a comprovação do sucesso: além de estampar as páginas da Bazaar, o moço carrega em seu portfólio campanhas para marcas como Hermès, Ralph Lauren, Hugo Boss e H&M e desfiles para Dolce & Gabbana, John Galiano, Giorgio Armani, Bottega Veneta, Salvatore Ferragamo, Moschino, Etro e Missoni. Fora das passarelas e estúdios, nada de fotos! O modelo gosta de esportes como basebol, basquete e futebol americano.

No lookbook de inverno 2014 masculino da Neiman Marcus - Foto: reprodução
No lookbook de inverno 2014 masculino da Neiman Marcus – Foto: reprodução

Veja mais:

Tops falam de amor e sexo em vídeo da Bazaar
Para manter a forma, Adriana Lima é adepta do boxe
Ela está de volta! Irina Shayk na Bazaar de novembro