Duas imagens da campanha da coleção de Kate Moss para a Topshop - Fotos:divulgação
Duas imagens da campanha da coleção de Kate Moss para a Topshop – Fotos:divulgação

Depois do sucesso da primeira coleção, a top Kate Moss se uniu mais uma vez com a Topshop para lançar sua segunda linha para a rede de fast fashion. Não são só os consumidores que estão felizes com a repetição da parceria… Philip Green, CEO do grupo Arcadia – donos da rede britânica – se mostrou muito feliz em ter mais uma coleção da britânica em suas lojas. “Pessoalmente estou muito feliz com a volta de Kate para trabalhar com a Topshop. A primeira vez foi muito divertida, sentimos a falta dela.”

“Eu realmente senti falta de me envolver no processo de criação, e de trabalhar com a equipe da Topshop“, explica Kate. “Agora, estou mais animada do que nunca, pelo fato de Londres está na vanguarda da moda”, continua a top. A coleção estará disponível nas lojas online e físicas da Topshop, Nordstrom e no Net-a-Porter a partir do dia 30 de abril. Em nossa galeria você confere algumas das peças fresquinhas: