Florence Welch, com vestido Gucci durante a turnê "Lungs" - Foto: Getty Images

Nesta terça-feira (28.08), Florence Welch completa 26 anos. E, em homenagem a cantora, dona de uma das vozes mais marcantes da indústria fonográfica, selecionamos alguns de seus melhores looks.

Mesmo antes de se tornar queridinha dos fashionistas, Florence já demonstrava seu amor por peças vintage, sempre preferindo looks com babados, rendas e bordados. Os tons nude e pastel seu alguns de seus favoritos.

A partir da esquerda: vestido Valentino Couture; longo preto Chanel e longo Alexander McQueen/Fotos: Getty Images

Frida Giannini foi uma das designers a se encantar pelo estilo de Welch. Ela, inclusive, assinou todos os looks da turnê Lungs de sua banda, Florence and The Machine. Florence também cativou Karl Lagerfeld, que a convidou para cantar em seu desfile de verão 2012, e Stefano Pilati, que assinou seu look para o Baile do Met em 2011, quando ainda era diretor criativo da Yves Saint Laurent.

Florence Welch com Karl Lagerfeld no desfile da Chanel (à esq.) e com Stefano Pilati, usando Yves Saint Laurent

Como musa fashionista, Florence foi a capa da Harper’s Bazaar britânica em julho desse ano e gosta de usar looks marcantes de designers como Alexander McQueen, Carlos Miele e Valentino Couture. Veja mais algumas imagens abaixo.

A partir da esquerda: conjuntinho floral Moschino; com vestido assimétrico Antonio Berardi e com vestido Gucci