Francesca Amfitheatrof investe em grife própria de joias

Designer de joias da Louis Vuitton lança novidade no domingo (10.02)

by redação bazaar
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A atual diretora de joias e relógios da Louis Vuitton, Francesca Amfitheatrof, está lançando sua própria marca, batizada de Thief and Heist, e prevista para março de 2019. A primeira coleção, chamada “Series One”, será vendida online no site Thiefandheist.co, e consiste em uma única peça.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A pulseira de prata “Tag”, feita de prata e nylon, custa US$ 125 (cerca de R$ 466) e estará disponível primeiro em preto e branco. O modelo é preso com um fecho de prata que não abre – a única maneira de removê-lo é cortando.

“Não queria fazer uma grande coleção de diamantes de ouro logo de cara. Isso pareceu … um pouco mais estático”, conta a designer em entrevista ao BOF. “Queria algo que fosse mais vivo e divertido, que todo mundo pudesse comprar e pagar, com muito movimento. Parecia a peça certa para a hora certa”.

Neste domingo (10.02), a designer arma uma festa no Spring Studios, em Nova York, para um pequeno grupo de amigos e membros da indústria fashion, revelando seu primeiro produto.

Francesca já foi designer da Tiffany e deixou a marca em 2017, pouco antes de Reed Krakoff se juntar ao grupo. Sua primeira coleção de alta-joalheria para a Louis Vuitton, chamada “Conquetes Regalia”, estreou no final de 2018.

Leia mais:
Sete dicas para acertar no uso de acessórios
Marcia Igayara: conheça a designer de joias queridinha de Michelle Bolsonaro
Pulseirismo está de volta com força total