
Katy Perry, Rita Ora e Ines De La Fressange no desfile de verão 2014 da Chanel – Fotos: Getty Images
Sempre um dos desfiles mais aguardados da temporada, a Chanel de Karl Lagerfeld abriu o oitavo dia da semana de moda parisiense com uma leva de fashionistas e celebridades, todas vestindo os mais recentes modelos da maison francesa, claro.
Fãs do kaiser como Vanessa Paradis e Miroslava Duma marcaram presença, além da top Kate Upton e das musas do pop Katy Perry e Rita Ora.
Falando em pop, o rapper Jay Z foi o responsável pela trilha dançante do desfile. Na passarela, além do cenário com obras de arte encomendadas especialmente para a ocasião, os clássicos conjuntinhos da grife ganharam novos formatos, cores vibrantes e efeitos manchados.




