Toni Ko - Foto: reprodução
Toni Ko – Foto: reprodução

Em 1999, Toni Ko fundou a NYX, marca queridinha das mulheres que amam maquiagem. Em 2014, vendeu a label para a L’Oréal, pois achava que estava pronta para se aposentar. Poucos dias após a negociação, se sentiu entediada demais para ficar parada e foi aí que pensou em um novo negócio: o lançamento de uma grife de óculos.

Batizada Perverse Sunglasses, a etiqueta nasce com o intuito de fornecer óculos com design e qualidade, por valores mais acessíveis do que os aplicados no mercado atualmente. São 125 modelos, que custam entre US$ 30 e US$ 60, e que estão à venda a partir de hoje (15.03) através do e-commerce. Para os próximos cinco anos, os planos são ambiciosos: pretende inaugurar 125 lojas próprias pelo mundo – toda com prateleiras e expositores abertos, para que os clientes possam experimentar tudo o que houver disponível.

O projeto da loja - Foto: reprodução
O projeto da loja – Foto: reprodução

Para estrear com o pé direito, ao lado de empresas como H&M e American Express, a neolabel comandada pela coreana será patrocinadora do próximo festival Coachella, que acontece em abril. Aqui, a gente entrega alguns modelos.