Tatiana Neves Forte Tucci – Foto: Divulgação

Um espaço que reúne o melhor das novas marcas brasileiras. Marcas autorais e com produção 100% nacional. Essa é a premissa da Galeria Bossa, multimarcas do Pátio Higienópolis. Um projeto que se iniciou com uma pop-up e agora ganha seu espaço definitivo no shopping.

É um modelo de negócio que aproxima pequenas empresas de moda ao consumidor final, que não precisa ir mais a bazares para conhecer novas e pequenas grifes.

Galeria Bossa – Foto: Divulgação

“A seleção das marcas é feita junto ao time de mix de produto do Grupo Iguatemi, que as aprova e muitas vezes sugere parceiros,” conta a empresária e estilista Tatiana Neves Forte Tucci, proprietária da Galeria Bossa.

Galeria Bossa – Foto: Divulgação

A “Galeria Bossa” traz uma ótima seleção de roupas e acessórios, com moda casual, sofisticada, praia, infantil e muito mais, permitindo a compra de apenas um produto ou de um look completo, além de ótimos presentes.

Galeria Bossa – Foto: Divulgação

Marcas atualmente participantes: Blue Bird, Gaitee, Caramel Brand, Bossa-à-portêr, ITZA Swimwear, Dani Farah, Oss Concept, B.O.A.T., Eliah, Tulle Jour, L’essere,Rose Benedetti, NUQI, Mira Mira, Maria Maré, Move ComfyWear, Fabi Freixo, Guinalz, Plume, Titina, Lavender Gift e Edu Euka.

Galeria Bossa – Foto: Divulgação