Sneaker Slash - Foto: divulgação
Sneaker Slash – Foto: divulgação

Por Camilla Bello

Lá em 2013, quando os primeiros tênis reapareceram nas temporadas de moda, sejam nas passarelas ou no street style, muita gente torceu o nariz – tanto as mulheres que, na adolescência, aboliram o dito cujo até do uniforme escolar, quanto aquelas que defendiam que os sneakers foram feitos apenas para a prática de esportes. Aos poucos, o modelo foi garantindo seu lugar nos pés das mais fashionistas, até que invadiu de uma vez por todas o guarda-roupas feminino e conquistou o título de item indispensável, seja pelo conforto que proporciona, ou pelo estilo imediato que garante ao look.

O modelo branco já se tornou um dos produtos mais vendidos da marca - Foto: divulgação
O modelo branco já se tornou um dos produtos mais vendidos da marca – Foto: divulgação

De olho no sucesso de vendas que se tornou o calçado, a designer francesa Anne-Valérie Hash, que assumiu há pouco tempo o cargo de diretora criativa no Comptoir dês Cotonniers, lançou, em maio deste ano, o modelo Slash branco. Com design inovador que inclui cadarços na lateral, o tênis virou hit instantâneo e acaba de ganhar novas cores: preta em couro, e azul royal e marinho em camurça.

De 3 a 22 de agosto a Galeries Lafayette terá uma pré-venda exclusiva do modelo nas cores preta, azul elétrico e azul marinho - Foto: divulgação
De 3 a 22 de agosto a Galeries Lafayette terá uma pré-venda exclusiva do modelo nas cores preta, azul elétrico e azul marinho – Foto: divulgação

A pré-estreia acontece durante o mês de agosto, de 3 a 22, em uma pop-up store exclusiva armada na Galeries Lafayette Haussmann, em Paris. O valor? € 99 (cerca de R$ 370). Bazaar amou!