Carol Trentini é a musa de nossa capa de dezembro, que chega às bancas no dia 05.12. A top gaúcha, que atualmente mora em NY, começou a carreira aos 14 anos e logo se tornou um dos principais nomes da geração de super modelos, que inclui Jessica Stam, Raquel Zimmermann, Sasha Pivovarova e cia.

Em paralelo ao ensaio (lindo) “A condessa descalça”, clicado por Gui Paganini, com styling de Flavia Pommianosky e Davi Ramos, e beleza assinada pelo top maquiador Robert Estevão; Carol conta tudo sobre a sua nova fase e evolução de sua carreira, em uma entrevista com o jornalista e querido colaborador, Pedro Diniz.

Espie aqui algumas imagens do ensaio, assim como uma rápida entrevista que a top deu para o blog durante os bastidores da coisa toda.

Harpers Bazaar Brasil – Quais foram suas compras mais recentes?

Carol Trentini – Eu não sou muito shopaholic, mas dessa vez fui na Isabel Marant e comprei uma bolsinha e um brinco da coleção de joias dela. As peças são super simples e a minha cara. Também comprei um shorts da Rag&Bone.

HB– O seu cabelo está incrível. Quem fez?

CT– Há muito tempo que o Christopher do salão Garen em NY, cuida do meu cabelo, que acabei de retocar para um outro editorial que fiz recentemente, então está super fresh (risos).

HB– Quais são seus segredos de verão?

CT– Tomar muita água de coco, chá, agua mineral e deixar a pele sempre hidratada. O corpo fica ótimo. Eu que sou gaúcha, adoro chimarrão. No verão eu tomo muito tererê, que é a versão gelada da bebida.