ANNIE-CLARK---INTERNA-1
Looks ousados (e nada óbvios!) usados por St. Vincent no palco. É show! Fotos: divulgação

Por Matheus Evangelista

Pode ser que você nunca tenha ouvido uma só música de St. Vincent, nome artístico de Annie Clark, e título que dá nome a uma das bandas mais bacanas dos últimos anos – logo abaixo desse texto você pode escutar algumas canções e entrar no ritmo (e estilo!) da nossa personagem. Em passagem pelo Lollapalooza 2015, St. Vincent mostrou que não é dona só de uma voz poderosa, mas também de um estilo de tirar o chapéu.

+ St. Vincent puxa a onda de mulheres que comandam o rock independente

ANNIE-CLARK---INTERNA-3
Três looks de Annie Clark direto do red carpet. Básica? Nenhum pouco… Fotos: divulgação

Exótica, performática e autoral, Annie não se veste como as outras, e o melhor de tudo é que ela sabe exatamente disso. Norte-americana, dona de um penteado nada comum e affair da it-girl da vez, Cara Delevingne, a cantora não tem tempo a perder, e, afinal, quem tem? Sobreposições quando se faz necessário. Check! Pretinho básico com make-up over? Check! Estampas mil e efeitos 3D? Claro que sim… Espere tudo – menos o óbvio.

Fã do hilo, com ela nada é difícil. “Gosto de peças que não limitam o meu movimento. E todas essas escolhas precisam funcionar no palco, no evento e até no avião”, explicou a moça em uma entrevista recente. Para a Harpers’s Bazaar americana ela entregou seus must haves da vez, e confessa que adora misturar Zara, Maison Margiela e Céline – sem drama, sem choro.

ANNIE-CLARK---INTERNA-2
Outros três looks de Annie – composições ‘comportadas’ e make-up power! Fotos: divulgação

Bazaar selecionou looks que Annie já usou dentro e fora dos palcos. Puro estilo!