Gigi Hadid assina linha de óculos com a Vogue Eyewear

Mãe e irmã da top norte-americana inspiram modelos

by redação bazaar
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Gigi Hadid sob o sol californiano de Los Angeles e seus primeiros óculos escuros foram de brinquedo, da Barbie, rosa com lentes de plástico. Começou aí uma paixão que ganhou sentido quando, ao se mudar para Nova York alguns anos depois, se viu no meio daquela diversidade de pessoas na rua, cada uma com seu estilo, despertando sua curiosidade em saber quem estava por trás de cada par de lentes.

SIGAA BAZAAR NO INSTAGRAM

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

E assim, dentro desse espírito de entender as diferentes maneiras de se vestir e os sentimentos de cada um ao usar determinado modelo de óculos, foi que ela chegou à terceira colaboração com a Vogue Eyewear. “A marca confiou em mim e pude me desafiar, arriscar mais na hora do desenvolvimento desta coleção”, contou ela à Bazaar em uma manhã em Nova York, em que vestia um look sexy todo laranja, dos pés à maquiagem, daqueles incapazes de fazer o interlocutor desviar o olhar.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na conversa, a modelo ressaltou que o processo foi desafiador e excitante, ao mesmo tempo, que a obrigou a se esforçar para “sair da caixinha” e criar algo novo e diferente. O time da Vogue Eyewear diz ter ficado impressionado com sua dedicação e interesse. “E sou rápida nas decisões”, completa, aos risos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pode-se dizer que se trata de sua coleção mais pessoal, com nomes e inspiração tirados do seu dia a dia na Big Apple – Soho, Lafayette, Highline e 23rd Street, por exemplo. “São diferentes estilos para diferentes personalidades. Cada um me traz um tipo de emoção e me deixa mais confiante. Gosto de sentir a energia ao experimentar cada óculos.”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para enfrentar os paparazzi constantes na sua vida, o acessório tipo máscara futurista, Highline, é o ideal. Na hora de viajar, aponta para os modelos Zoom In e o G-Vision, com lentes degradê em três tonalidades, capazes de disfarçar o maior dos jet lags, além de completarem o já famoso aerolook tão copiado por seus inúmeros seguidores e fãs.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os óculos tipo gatinho com pegada retrô, must-have do momento, também aparecem na nova coleção assinada por Gigi. Já o Soho ganhou cristais Swarovski na armação, para um toque mais fashion, e o Super, em acetato, foi pensado no lifestyle das nova-iorquinas, sempre cheias de atitude, irreverentes e com personalidade.

A vida intensa e cheia de compromissos não a afastou da família, pelo contrário. Bella Hadid serviu de inspiração para o modelo que leva o seu nome. E ela se derrete ao falar da irmã. “Natural, glamorosa, effortless beauty”, enumera as qualidades da caçula.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O modelo Yola vem de Yolanda, sua mãe, e a top model brinca que foi uma maneira de forçá-la a usar uma de suas criações. Com uma linha tão completa, que traduz glamour, esporte, sofisticação e atitude, a californiana consegue resumir o que espera de Gigi x Vogue Eyewear: “Quero que as mulheres se sintam poderosas.” Assim como ela.

Leia mais:
Três novidades em óculos de sol para ficar de olho

Cinco óculos que amamos da alta-costura de Elie Saab
Amor ganha fôlego como tendência em 2019
Cinco tendências de moda para adotar em 2019