Madonna no Brit Awards 2015 - Foto: Getty Images
Madonna no Brit Awards 2015 – Foto: Getty Images

Quem não lembra do tombo que Madonna levou durante sua apresentação no Brit Awards, na última quarta-feira (25.02), em Londres? O vídeo que registrou o momento rapidamente se tornou um viral pelo mundo e, com uma pitada de bom humor, a cantora se pronunciou por meio das redes sociais sobre o ocorrido. Madonna disse que passava bem, e que a culpa da queda foi da capa – desenhada por Giorgio Armani -, que estava muito apertada.

Madonna - Foto: Getty Images
Madonna – Foto: Getty Images

“Todos estavam preocupados que a minha capa poderia escorregar, porque era muito pesada, por isso, eles deixaram-na bastante apertada em volta do meu pescoço. Então, lá estava eu marchando como uma rainha, e, ao chegar no topo da escada e puxar o laço de seda, ele não se desfez. Meus dois adoráveis dançarinos japoneses basicamente me estrangularam para fora do palco. Eu tinha duas escolhas: eu poderia ser estrangulada ou cair com a capa, e eu caí “.

Madonna - Foto: Getty Images
Madonna – Foto: Getty Images

Agora, passada mais de uma semana do ocorrido, Armani se pronunciou sobre o assunto e insistiu que a natureza teimosa da cantora é que foi a culpada, não o figurino. “A capa tinha um gancho e ela insistiu em mudar para um laço, que não foi capaz de abrir com as mãos”, disse ele. “Isso é tudo que posso dizer. Madonna, como sabemos, é muito difícil.”

[CP_POLLS id=”12″]