Giorgio Armani e suas modelos da alta-costura – Foto: Divulgação

Tendo como cenário a embaixada da Itália em Paris, a Giorgio Armani apresentou, nesta terça-feira (06.07), a coleção de alta-costura de inverno 2022 da linha Privé em formato presencial. Fiel ao seu DNA sempre sofisticado, o sr. Armani abriu o show com uma série de conjuntos de tops e casaquetos marcados por dobraduras, grandes broches de libélulas e bordados, combinados às calças de modelagens soltinhas com brilhos.

Os looks festivos foram intercalados com outros mais básicos, de alfaiataria bege, com bottons de tule ou seda. Mais para o final do desfile, entram os vestidos volumosos, com estampas abstratas que remetem às flores e com delicados trabalhos de babados e camadas.

Ao que remete ao novo momento que vivemos, todas as modelos calçavam flats ou kitten heels. E as bolsas, que são sempre objeto de desejo da Privé, apareceram em modelos durinhos com alça de mão ou clutches.

Para fechar o show, o estilista andou por toda a extensa passarela do prédio histórico, muito emocionado e ovacionado pelos convidados com seu estimado tênis branco. Que emoção!

Veja na galeria os 10 looks que amamos da apresentação: