Desfile da Facetasm inverno 2015 - Fotos: reprodução
Desfile da Facetasm inverno 2015 – Fotos: reprodução

Giorgio Armani sediará em seu Armani/Teatro o desfile da Facetasm, marca japonesa que combina cultura pop com alfaiataria, durante a próxima semana de moda masculina em Milão, continuando seu programa de apoio a jovens talentos.

Fundada em 2007 por Hiromichi Ochiai, a Facetasm tem silhuetas futuristas e inspiração no streetwear que caracterizam o outfit perfeitamente, resumindo o estilo urbano japonês.

“Estou muito feliz em apoiar os designers do futuro, para a nona temporada consecutiva. Eu amo descobrir novos talentos, mantendo um ponto de vista internacional. Desejo Facetasm, o designer escolhido nesta edição, um brilhante, bem-sucedido futuro”, disse Giorgio Armani.

Hiromichi Ochiai - Foto: divulgação
Hiromichi Ochiai – Foto: divulgação

“É uma grande honra e um desafio fantástico para uma equipe pequena e independente como a nossa ter um desfile de moda no Armani/Teatro. Eu gostaria de agradecer a Giorgio Armani por nos oferecer essa oportunidade. Estamos realmente ansiosos para conhecer as pessoas de Milão, e esperamos que eles apreciem a nossa originalidade”, comentou Hiromichi Ochiai.