Três vezes Gisele Bündchen na apssarela da Colcci - Fotos: Reprodução
Três vezes Gisele Bündchen na passarela da Colcci – Fotos: Reprodução

Gisele Bündchen pode, enfim, retornar às passarelas brasileiras. É que rumores dão conta de que a top estaria se preparando para participar da próxima SPFW, mais uma vez a convite da Colcci, marca da qual foi garota-propaganda durante seis anos. A Colcci, por sua vez, não confirma – mas não desmente – a informação. Com a campanha de verão 2014 recém fotografada, a marca diz ainda não ter montado o casting para o desfile de sua coleção de inverno 2014, que acontece entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro.

Segundo informações de Matheus Evangelista ao SiteRG, Gisele já estava sendo cotada para este retorno desde 2013, mas a gravidez de seu segundo filho fez com que a marca adiasse a volta. Na ocasião, a modelo sul-africana Candice Swanepoel assumisse o posto – ela fotografou campanhas e até participou de desfiles em São Paulo, tudo porque Alessandra Ambrósio, também passava por uma segunda gravidez, e estava afastada das passarelas.

Informações e conversas internas no próprio grupo AMC Têxtil, da qual a Colcci faz parte, já confirmam os boatos. Vamos aguardar para saber mais!