Foto: Divulgação/ José Pelegrini
Foto: Divulgação/ José Pelegrini

Nesta quarta-feira (24.08), a modelo Isabeli Fontana lançou no hotel Fasano, em São Paulo, a sua linha de lingerie em parceria com a marca Morena Rosa. “O meu estilo preferido é o fetichista, bem no mood rock-and-roll”, revela sobre a sua preferência na hora de se vestir.

Ao todo são quatro linhas que a modelo desenvolveu no período de um ano. “A mulher muda como a lua, por isso resolvi criar diferentes modelos”, conta. “Eu gosto de conforto. Procurei aliá-lo ao máximo a tecnologia”, acrescenta. Atenção para as peças com a cinta modeladora, que segundo Isabeli foram pensada para aliar o conforto e beleza durante o ciclo menstrual. Na linha mais moderna,  ela aposta em brilhos e transparências.

Em sua linha favorita, Isabeli apresenta bodies vazados, extremamente sensuais. Para as românticas, a modelo apresenta modelos claros repletos de rendas. “Durante a minha lua de mel só usei os modelos brancos”, revela a top, que casou com o musico Di Ferreiro, mês passado nas Maldivas. Pensando no mercado, ela também propõe a linha teen, com cores mais vibrantes. “Às vezes você quer ser adolescente para sempre. Na verdade, acho que nunca cresci!”, brinca.

Leia mais: Isabeli Fontana subirá ao altar vestindo Água de Coco