Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quem disse que modelo grávida não trabalha? Esperando seu segundo filho, Gemma Ward riscou a passarela do verão 2016 da loja de departamento David Jones nessa quarta (03), durante a Semana de Moda de Sidney, na Austrália.

Fruto do relacionamento de longa data com seu parceiro David Letts, a gestação já está no segundo trimestre. No Instagram, a musa da Prada agradeceu o convite e acrescentou: “Foi uma noite muito divertida!” Ao todo, Gemma cruzou a passarela três vezes. Segundo fontes, a equipe procurou escolher looks que a deixassem confortável e que tivessem o estilo da modelo.

Após oito anos longe da moda, Ward revelou em entrevista ao Daily Mail que necessitava encontrar sua própria história e força. Em 2008, ela decidiu se afastar dos holofotes após a morte de seu namorado Heath Ledger. Apenas em 2015 ela voltou para as passarelas, com papel de destaque no desfile de verão 2016 da Prada. Atualmente, Gemma se divide entre sua carreira e família, dando prioridade para segunda. Em suas redes sociais é possível acompanhar o dia a dia com sua filha de dois anos, Naia.