Foto: Divulgação
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Para o próximo Ano-Novo Chinês, a partir de 25 de janeiro de 2020, o diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, comemora o Ano do Rato com uma coleção especialmente projetada de itens que apresentam o True Original de Walt Disney, Mickey Mouse. A coleção será lançada em 3 de janeiro de 2020 nas lojas físicas e online.

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Esta coleção é o centro das atenções em uma nova campanha registrada pelo fotógrafo e diretor Harmony Korine e estrelada pela embaixadora Gucci e atriz Ni Ni, pelo ator Earl Cave e pela designer, estilista e poeta Zoë Bleu. As imagens retratam uma narrativa lúdica que segue Mickey Mouse em sua rotina diária na Disneyland.

Mickey vai para o parque mágico, onde ele entretém fãs de todas as idades que vestem Gucci, além de sair com seus amigos famosos. O pano de fundo do Castelo da Bela Adormecida e atrações como Mad Tea Party, com suas xícaras de chá gigantes girando, e a arquitetura colorida dos edifícios da Disneyland, ajudam a criar uma esfera tecnicolor na qual Mickey e seus convidados se divertem, comem pipoca e posam para fotos.

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As imagens coloridas e cheias de energia têm a aparência de cartões postais de férias, e o espírito eclético e surreal da Gucci está perfeitamente à vontade no mundo de fantasia da Disneyland. Através da lente característica de Korine, é fácil ver como a Disneyland inspira um senso de diversão infantil e desinibido.

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A coleção prêt-à-porter apresenta acessórios, desde sapatos e bolsas até pequenos artigos de couro e lenços – variando entre novos designs e peças clássicas -, e tem um espírito humorístico e vintage, onde a estrela atemporal da Disney parece se unir aos motivos da marca. A chave para a coleção do Ano Novo Chinês é um novo material: a lona Mini GG Supreme com estampa do Mickey Mouse: um tecido bege e ébano que apresenta um padrão Mini GG vintage com Mickey Mouse divertidamente aplicado a ele numa escala variada.

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As peças da coleção especial do Ano-Novo Chinês que apresentam esta lona incluem bolsas, pequenos artigos de couro, bagagem e sapatos femininos e masculinos. Para o prêt-à-porter feminino, o tema foi desenvolvido para inúmeros estilos, enquanto para a moda masculina há estampas coloridas, motivos jacquard e retalhos bordados com o Mickey Mouse aparecendo por toda a parte.

Uma linha de acessórios, especialmente desenhada para a coleção, estará disponível exclusivamente em gucci.com, além da coleção inteira, lançada em 03 de janeiro. Criados em couro branco matelassé, incluem dois tamanhos da bolsa GG Marmont. Cada peça apresenta quatro estampas coloridas, vistas em peças de roupas femininas e masculinas, retratando Mickey Mouse em configurações renderizadas em quadros estilo toile de jouy.

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