Foto: reprodução/Instagram/@gucci

A Gucci anuncia que sua próxima coleção, “Ouverture of Something that Never Ended”, será apresentada pelo diretor criativo Alessandro Michele por meio de uma minissérie epônima em sete episódios, exibida durante o GucciFest, um festival digital inovador de moda e cinema um festival de filmes digitais realizado de 16 a 22 de novembro.

Filmada em Roma e co-dirigida pelo cineasta Gus Van Sant e por Alessandro Michele, a série de filmes em sete episódios estrela a atriz, artista e performer Silvia Calderoni em uma rotina diária surreal na cidade, encontrando uma série de talentos internacionais e amigos da marca, incluindo Paul B. Preciado, Achille Bonito Oliva, Billie Eilish, Darius Khonsary, Lu Han, Jeremy O. Harris, Ariana Papademetropoulos, Arlo Parks, Harry Styles, Sasha Waltz e Florence Welch.

Os sete episódios serão liberados diariamente ao longo do festival na forma de uma transmissão exclusiva no YouTube Fashion, Weibo, no YouTube da Gucci e incorporados no site dedicado, GucciFest.com, revelando gradualmente a nova coleção, dia a dia.

Foto: Divulgação

Juntamente com a série, o GucciFest também exibirá filmes de moda que celebram os trabalhos de quinze jovens estilistas independentes: Ahluwalia, Shanel Campbell, Stefan Cooke, Cormio, Charles De Vilmorin, JordanLuca, Mowalola, Yueqi Qi, Rave Review, Gui Rosa, Rui, Bianca Saunders, Collina Strada, Boramy Viguier e Gareth Wrighton.