Foto: Divulgação
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Para o verão 2019, a Gucci celebra os primórdios da cultura de celebridades e da era de ouro do musical de Hollywood em uma campanha cheia de cor, energia e alto astral.

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A campanha, filmada e dirigida por Glen Luchford, se inspira em filmes como “An American in Paris” (1951), “The Band Wagon” (1953), “Cover Girl” (1944), “There’s No Business Like Show Business” (1954), “Gentlemen Prefer Blondes” (1953) e “Singin’ in the Rain” (1952).

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Em imagens que lembram o technicolor, a teatralidade na tela dos números de música e dança tornados famosos por artistas talentosos, esta campanha oferece o máximo de brilho e glamour. Composições com grandes palcos e escadas se alternam com cenários de sequência de sonhos mais surreais. O clima é lúdico, conhecendo e evocando a perspectiva alegre dos famosos filmes musicais dos anos 40 e 50.

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A direção criativa é do estilista Alessandro Michele, com direção de arte de Christopher Simmonds.

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CREATIVE DIRECTOR: Alessandro Michele
ART DIRECTOR: Christopher Simmonds
PHOTOGRAPHER/DIRECTOR: Glen Luchford
HAIR STYLIST: Paul Hanlon
MAKE-UP ARTIST: Isamaya Ffrench
IMAGES & VIDEO
AN AMERICAN IN PARIS: TM & © Turner Entertainment Co. (s19)
SINGIN’ IN THE RAIN: TM & © Turner Entertainment Co. (s19)
THE BAND WAGON: TM & © Turner Entertainment Co. (s19)
GENTLEMEN PREFER BLONDES © 2019 Twentieth Century Fox Film Corporation.
THERE’S NO BUSINESS LIKE SHOW BUSINESS © 2019 Twentieth Century Fox Film Corporation.
COVER GIRL © 2019 Columbia Pictures Industries, Inc. All Rights Reserved.