Campanha comemorativa dos 30 anos da Guess/Foto: Reprodução

Em 2012, a Guess completa 30 anos de vida, com comemoração das boas.

Para quem não sabe, a marca de jeans ganhou fama nos anos 90, principalmente por colocar bombshells estampando suas campanhas icônicas, cheias de sex appeal e fotos P&B, que marcaram uma década.

Para celebrar a ocasião, a marca convidou uma de suas grandes musas, Claudia Schiffer, para estrelar na campanha fotografada pela alemã Ellen Von Unwerth – que já colaborou com a grife há algum tempo.

Além disso, a Guess também desenvolveu uma coleção cápsula inspirada na top e em algumas de suas colegas de profissão. De acordo com o WWD, são 15 peças, incluindo a calça floral da foto acima, t-shirts estampadas com os rostos de Line Gost e Anna Nicole Smith; além de um jeans com o cós recortado, em homenagem a uma das grandes tendências noventistas.

Fora os anúncios impressos, haverão comerciais de TV e vídeos de making of da coisa toda.

Aqui no blog da Bazaar, você confere as imagens da campanha, assim como uma pequena retrospectiva dos 30 anos da Guess. É só clicar na galeria abaixo.