Foto: Reprodução/Instagram/@hermusicofficial

É bem provável que você não conheça Gabriella Wilson. E esse é exatamente o objetivo dela. A cantora, mais conhecida como H.E.R., (acrônimo de “Having Everything Revealed”) é contra a exploração de sua própria imagem e história pela mídia. Sem contar muitos detalhes sobre onde nasceu e sobre seus traumas e vitórias, por exemplo, a artista norte-americana alega que a única narrativa que o público, a crítica e os fãs tem que ter sobre ela está naquilo que ela pode oferecer de mais importante: sua música.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

E de fato, nós somos, literalmente, presenteados com canções melódicas e com letras inspiradoras sobre questões importantes, como racismo. Um exemplo é a letra de “I Can’t Breath” – que ganhou o Grammy de “Melhor Canção do Ano”, tributo à George Floyd, que foi morto por um policial branco que o asfixiou.

Foto: Reprodução/Instagram/@hermusicofficial

De qualquer maneira, ainda que H.E.R seja completamente discreta com sua vida pessoal, seu estilo não passa despercebido. Por vezes, influenciada por seu desejo de manter sua privacidade, ela escolhe acessórios e peças de roupas que escondem parte de sua identidade.

Uma de suas características mais marcantes é o uso constante de óculos que diminuem o contato visual. O costume de usar diversos modelos, com cores e formatos diferentes, se tornou marca registrada da artista – que não abre mão do acessórios nem em shows e tapetes vermelhos – e rendeu uma parceria com a marca Diff Eyewear.

Foto: Reprodução/Instagram/@hermusicofficial

Apesar dos óculos serem sua marca registrada, H.E.R também impulsiona seu conhecimento em moda em outras áreas desse universo. Um exemplo é a coleção que a cantora lançou com a Tommy Hilfiger ao lado do piloto automobilístico Lewis Hamilton, chamada “Tommy X Lewis X H.E.R”, que contou com um desfile marcante, recheado de informações do mundo da moda e dos esportes.

Foto: Reprodução/Instagram/@hermusicofficial

Em geral, a cantora aposta em combinações que flertam muito com o street style. A exploração de tênis, jaquetas bomber e calças jogger são sempre trazidas por ela tantos nos visuais cotidianos, como em suas apostas para apresentações. Apesar do estilo mais despojado, H.E.R. também sabe utilizar peças mais sensuais, com decotes e transparências.

Foto: Reprodução/Instagram/@hermusicofficial

As roupas e acessórios escolhidos pela artista conversam diretamente com a energia e as mensagens expostas por ela em cada uma de suas canções. As cores e as peças fazem com que, mesmo fora dos palcos, seja possível sentir e escutar seu R&B melódico. H.E.R com toda sua discrição consegue passar mensagens claras por meio de suas músicas e suas propostas fashionistas.