H-Lenna, verão 2022 – Foto: Divulgação

A marca brasileira H-Lenna nasceu com o propósito de vestir a mulher moderna, com pitadas do clássico que conseguem manter a atemporalidade das peças. Criada pela diretoria Flávia Fávero, que veio do mercado corporativo, onde atuava como administradora e consultora de empresas, a label surge da necessidade de encontrar nas araras peças que transitassem entre o trabalho e o lazer, sem perder a elegância e a informação de moda.

H-Lenna, verão 2022 – Foto: Divulgação

Seu nome é uma homenagem à filha de Flávia, Helena. A grife preza pela qualidade dos tecidos, acabamento e modelagem impecável.

H-Lenna, verão 2022 – Foto: Divulgação

Em dezembro de 2020, a H-Lenna abriu sua primeira flagship, no CJ Shops Jardins, em São Paulo, com uma loja desenvolvida para abraçar as clientes, bem aconchegante.

H-Lenna, verão 2022 – Foto: Divulgação

Para o verão 2022, apresenta a coleção “Herança”, com três grupos de cores na cartela: candy fresh, que trazem suavidade e acalmam, como lavanda e azul pastel; vibrantes saturados, que são tons que energizam, como o pink e o tangerina; e os naturais de impacto, que são os neutros e atemporais, como off e bege.