Marcella Franklin, da Haight - Foto: Divulgação
Marcella Franklin, da Haight – Foto: Divulgação

A grife Haight, da estilista Marcella Franklin, acaba de abrir seu primeiro endereço próprio no Rio de Janeiro, localizado na rua Dias Ferreira, 217, no Leblon.

O projeto da loja foi desenvolvido pelo MNMA studio, e pensado como um local-destino para vivências e bem-estar das clientes da marca. O espaço foi imaginado com minúcia pela arquiteta Mariana Schmit e Marcella, para representar e acolher todos valores da marca.

O uso de materiais orgânicos como a tinta pigmentada a partir de argila natural desenvolvida pelos italianos da Passalacqua não foi por acaso. O universo da marca preza pela valorização da natureza e se mistura a paisagens imponentes tropicais, urbanas ou áridas com a mesma elegância.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O artista Domingos Totora foi escolhido para desenvolver uma escultura exclusiva, que ganhou destaque na loja.

“Como o primeiro ambiente físico da Haight, pensamos na loja como um espaço onde nossas clientes possam não só viver a marca, mas de certa forma entrar no universo aspiracional das nossas campanhas. A imponência natural dos cenários que criamos vem através das escolhas por materiais naturais e orgânicos, em combinação com trabalhos realizados por artistas brasileiros especialmente para a loja. Uma relação com o universo criativo da marca de forma não literal, passeando pelos ambientes imaginários Haight”, explica a estilista.

Leia mais:
Nova geração da moda praia carioca questiona padrões
Verão 2019: 20 maiôs elegantes para passeios de barco
Verão 2019: aposte nos maiôs em cores bold e vestidos leves