Foto: Reprodução/ Instagram @dojacat

Para quem já cansou das fantasias clichês de Halloween, a data neste ano pode trazer novas inspirações, devido aos diversos eventos de moda, como desfiles e tapetes vermelhos, além das séries e filmes que tiveram estreias de sucesso, como a quarta temporada de “Lúcifer” e “Cruella“. Outras produções também podem ser inspiradas em personalidades donas de visuais únicos.

Separamos algumas inspirações super fáceis e modernas para inovar no visual e arrasar nesta data. Veja:

Kim Kardashian no Met Gala 2021

Foto: Reprodução/ Instagram @kimkardashian

De Balenciaga, a socialite teve um dos looks mais comentados do Met Gala 2021. Coberta de preto da cabeça aos pés, Kim Kardashian escolheu o estilo para representar o tema: “Na América: Um Léxico da Moda”, e explicou a escolha: “O que é mais americano do que uma camiseta da cabeça aos pés?!”. O evento também trouxe diversos outras roupas estilosas e extravagantes para se inspirar nesse Halloween, aproveite!

Winnie Harlow

Foto: Reprodução/ Instagram @winnieharlow

Recentemente a modelo Winnie Harlow marcou presença na festa de Halloween da amiga e cantora Doja Cat, onde apareceu superousada em uma fantasia de sereia. Para a produção, ela usou tecidos finos e transparentes, em tonalidades ciano e marrom. Alguns acessórios dourados imitando estrelas do mar e escamas ajudaram a transmitir a ideia. Com poucos adereços, ela conseguiu uma criação original e sofisticada. Abuse da criatividade!

Estética Y2K

Foto: Reprodução/ Instagram @dualipa

A tendência de estilo ”Anos 2000” voltou com tudo e algumas das maiores adeptas a ele eram Paris Hilton e Britney Spears. Hoje, Dua Lipa, Bella Hadid, Olivia Rodrigo, Luisa Sonza e Bruna Marquezine também apostam no comeback. Se for curtir o Halloween com amigas, pode se inspirar nos looks de “Meninas Malvadas” ou “Destiny ‘s Child”.

Mazikeen

Foto: Reprodução/ Instagram @lesleyannbrandt

Para modernizar a clássica caracterização de demônio, Mazikeen, ou apenas Maze, aparece como uma nova opção. A personagem da série “Lúcifer” é um demônio em forma de uma jovem atraente. Dona de uma personalidade única, possui um estilo sexy e moderno, geralmente composto por peças de couro, pretas e justas. Seu visual também faz lembrar alguns figurinos de “Verdades Secretas“, que estreou recentemente sua segunda temporada.

Ariana Grande

Foto: Getty Images

A cantora, compositora, atriz e apresentadora, que se destaca por sua voz aveludada e potência vocal, tem um estilo quase que inconfundível. Uma das composições mais vistas em Ariana Grande é: longo rabo de cavalo alto, blusa de moletom e bota cano longo. Na maquiagem, aposte no delineado gatinho, sua marca registrada.

Desfile da Versace

Versace – Foto: Reprodução/Instagram @versace

Alguns desfiles da Milão Fashion Week se destacaram e apresentaram diversas tendências que amamos, como o da italiana Versace. Alguns dos looks apresentados foram criados com bandana na cabeça combinada à estampa de um vestido ou conjunto, seja ele calça e camisa, ou minissaia e cropped. Junte as inspirações e ponha logo para jogo as últimas tendências!

Cruella de Vil

“Cruella” – Foto: Reprodução/IMDB

A vilã e fashionista é dona de um estilo punk-rock, próprio dos anos 1970 em Londres, época e local em que o filme se passa. Cabelo bicolor, batom vermelho e peças de couro são alguns itens-chave para incluir no figurino.