Pouco antes da temporada de inverno 2012 da semana de moda NY começar, a Halston anuncia seu retorno ao calendário oficial em 2013.

Além dos tradicionais vestidos de festa, pode-se esperar também uma linha completa de acessórios, que incluem bolsas desenvolvidas por Anita Jansens-Malka, mulher do CEO da BCBG e diretor executivo da Halston, Ben Malka.

Apesar dos anúncios, ainda não há um diretor criativo nomeado para a marca. Vale lembrar que a notícia chega após um fim de 2011 tulmutuado, com diversas saídas importantes da empresa, como a de Sarah Jessica Parker, Bonnie Takhar, Tamara Mellon e Harvey Weinstein, além do designer Marios Schwab.

Malka disse ao WWD que “Tudo o que dá errado, pode ser concertado. Para mim, isso tudo serve para ser algo de que todos possam se orgulhar no futuro”.

O executivo, que assumiu o cargo logo após as polêmicas demissões, relocou as operações da Halston para Los Angeles, incluindo a linha mais acessível, Heritage, que apresentará sua nova coleção amanhã, em Nova York.

Fotos: Getty Images