Siri Tollerod, nos bastidores da campanha da Victor Hugo

A top norueguesa de 24 anos Siri Tollerod, passou rapidamente por São Paulo para estrelar – pela sexta vez – a campanha de inverno 2012 da Victor Hugo, que traz uma novidade daquelas.

Prestes a celebrar quarenta anos de idade, a marca -especialista em acessórios –  lança sua primeira linha de roupas. Após anos de pesquisas, Victor Hugo Gonzales, diretor criativo da marca, acrescenta o vestuário às suas propostas. Todos os detalhes da nova empreitada, você fica sabendo na edição de março da Harper’s Bazaar.

Enquanto isso, você pode conferir a entrevista que fizemos com Siri, entre um click e outro de Bob Wolfenson, vistos com exclusividade pela Bazaar. E não deixe de espiar as imagens em nossa galeria!

Harper’s Bazaar – Em épocas de semana de moda, quais os truques de beleza que você utiliza para agüentar a correria?

Siri Tollerod – Passo um creme hidratante no rosto super poderoso e tento não me estressar com coisas bobas do dia a dia, como o trânsito.

HB – Como é a sua alimentação nessa época?

ST – Costumo ter uma alimentação bem balanceada, mas nas temporadas de fashion week é sempre mais difícil. Levo na minha bolsa frutas, nozes e chocolate para agüentar a correria, mas não temjeito, sempre acabo comendo os sanduíches dos backstages.

HB – Qual é a sua impressão de São Paulo? Deu tempo para passear?

ST – Adoro a variedade da cidade, tem muitos lugares bonitos e outros muito feios. Nunca consegui passear por São Paulo, mas ontem fui para o parque Ibirapuera. Além disso, sempre como muito bem quando venho para cá adoro o churrasco!

HB – Conhece outras cidades do Brasil?

ST – Infelizmente não.

HB – Qual é a sua cidade preferida?

ST – Difícil dizer uma só… As que eu mais gosto são Nova York, Milão e Roma.

HB – O seu currículo é recheado de nomes poderosos  da moda, você ainda sente medo quando vai trabalhar com algum deles?

ST – Não sinto medo, mas fico mais cautelosa, presto mais atenção no que vou dizer e como vou me portar quando estou perto deles.

HB – No seu inicio de carreira quais eram as pessoas com quem você mais gostaria de trabalhar? Como foi quando isso aconteceu?

ST – Quando comecei a trabalhar como modelo não conhecia ninguém do mundo da moda então nunca tive expectativas.

HB – Tem alguém do mundo da moda que você admira e ainda não tenha trabalhado?

ST – Adoraria trabalhar novamente com Peter Lindbergh e gostaria de ser fotografada algum dia por Terry Richardson.

HB – Qual é o seu ícone fashion?

ST – Audrey Hepburn.

HB – O que você mais gosta na sua profissão?

ST – Viajar, conhecer novas pessoas, diferentes culturas e aprender novas línguas.

HB – Moda para você é uma paixão ou só uma profissão?

ST – É uma profissão que se transformou em uma paixão.