O verão europeu está chegando e, com ele, os festivais de música vão bombar. E é com foco no público de estilo boho que frequenta este tipo de evento que Heidi Klum lança uma coleção popular de roupas no domingo (17.06), no mercado da Grã-Bretanha.
A modelo e apresentadora do reality show “Project Runway” anuncia nesta terça-feira (12) uma parceria renovada com a rede de hipermercados Lidl, com uma coleção criada para estação com preços bem acessíveis. A peça mais barata, por exemplo, é uma regata com bordados, que custa R$ 20. A mais cara é uma sandália de R$ 74.
Esta é a segunda vez que Heidi investe em uma parceria com a rede. A primeira foi lançada em meados de 2017 e rapidamente se esgotou das prateleiras, vendendo inclusive na Espanha e em Portugal.
Leia também:
De Gisele a Heidi Klum: quem são as mães mais fashionistas do mundo
Deu nó: quatro looks com amarrações de Bruna Marquezine
Moda para todos? A alemã aposta que sim! Veja looks que chegam às araras ao longo desta página, e em vídeo: