Heidi Klum esteve na Costa Rica gravando episódios do seu reality show, o “Germany’s Next Top Model”, e claro que aproveitou a ocasião para pegar uma praia. Em vídeo postado em seu perfil do Instagram, a top aparece usando look de estilista brasileira: Patricia Bonaldi. A escolha foi dos stylists da modelo, Rob Zangardi e Mariel Haen, que trabalham com outras estrelas como Camila Cabello.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O look praiano, da marca PatBo, é feito de lycra estampada, tela de algodão e argolas de resina. Faz parte da coleção de verão: um beachwear que é transformado em vestido. Para ser feita, a peça leva cerca de 10 horas de costura.

“Tivemos o primeiro contato com os stylists da Heidi Klum, Rob Zangardi e Mariel, quando vestimos a Camila Cabello para o clipe de Señorita e no último Vídeo Music Awards. Rob e Mariel apresentaram a marca para Heidi, que escolheu o vestido. É incrível ver celebridades internacionais apostando na PatBo e acredito que isso aconteça graças ao nosso DNA forte e extremamente feminino, que ressalta mix de texturas e estampas. Mais um momento incrível e que me orgulho muito!”, diz Patricia, em entrevista à Bazaar.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A proposta da coleção de verão 2020 da marca unir dois universos caros para a estilista: moda praia e festa. O resultado são bodies com mangas exuberantes, perfeitos para sunset parties.

Dezesseis anos depois de criar a marca homônima, que se tornou referência em vestidos de festa com bordados, hoje a estilista está no comando do Nohda, um dos poucos grupos de moda do País. Ela tem duas etiquetas já consolidadas, – a Patricia Bonaldi e a PatBo, esta última lançada em 2012, mais casual e fashionista.

“O objetivo era fomentar a moda brasileira”, diz. “Além disso, queria unir nomes que pudessem trocar entre si, para cada vez mais criarem algo melhor”, acrescenta. Fundado no final de 2014, o nome do grupo tem origem nipônica: Noh, significa forma e função em japonês, unido ao “da”, da palavra moda. “É muito do que penso quando desenho uma roupa: tem que ter uma forma interessante, mas também uma função. Não gostaria de criar peças que as pessoas não conseguissem usar.”

Leia mais:
10 looks que amamos do verão 2020 da PatBo
Amarre-se: os cintos são as estrelas do verão 2020
Seis tendências de moda praia para todos os estilos
Manga bufante é aposta certa da temporada
Heidi Klum: cinco dicas de estilo da musa alemã
Heidi Klum lança linha popular de roupas com preços a partir de R$ 20