
Por Luigi Torre
O verão 2015 da Hermès marca a última coleção sob a direção criativa de Christophe Lemaire – A partir do próximo inverno é a francesa Nadège Vanhee-Cybulski quem assume o posto. Na passarela, então, o que se viu foi uma espécie de síntese de sua visão e trabalho para a marca. Básicos para toda a hora, elevados ao máximo patamar de luxo.
Pense numa alfaiataria relaxada, formas afastadas do corpo, cores neutra, casacos com delicados tramas de couro e uma constante calmaria, tão necessária ao fim da maratona de desfile. Quase como um lembrete de que, no fim, o que realmente importa são as roupas de fato.
Clique em nossa galeria para ver look selecionados da passarela de verão 2015 da grife, em desfile realizado nesta quarta-feira (01.10), na semana de moda de Paris: